quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A tão esperada Viagem!!!

Estou meio sem acesso a internet, por isso a demora em atualizar o blog....mais vamos la..
...A viagem começou no dia 07/09/2010,quando as 15 hs partimos de Piraúba rumo ao aeroporto...heeh....tudo tranquilo ao chegarmos e depois de passar por todas a burocracias necessarias,veio a parte ruim....as despedidas, me despedi de minhas tias, prima e da minha mãe (tenso), foi a hora mais triste, por que depois me senti tão perdida...naquele aeroporto gicante cheio de pessoas mais ao mesmo tempo solitário...e depois de 3 horas de espera finalmente embarquei...a viagem foi tranquila, apesar das turbulências, do pouco espaço e da falta de jeito ne...não tinha mais posições confotáveis para ficar, só não foi pior por que comecei a conversar com uma garota portuguesa que voltava do Brasil...quando não aguentava mais, senti a pressão nos ouvidos, estávamos preparando para pousar..depois de alguns minutos estávamos em Lisboa,depois de mais algumas burocracias....peguei minhas malas, fui para a estação Oriente, onde esperei por 4 horas por um trem para Covilhã. Mais até que foi legal pois pode perceber como os portugueses são prestativos, vendo que estava toda desorientada e com malas mão, me ofereceram ajuda sem nem ao menos pedir, até ganhei lanche...hehehe....16:28 entrei no trem e passei ali mais umas 5 horas até a tão esperada cidade das neves...Bom ao chegar ao alojamento, encontrei com os demais brasileiros que haviam chegado antes de mim, liguei para casa e fui para o meu quarto....dormi...e no dia seguinte fui até UBI, resolver algumas pendêcias...agora preciso conhecer a facul de desporto....e me adaptar com as coisas aqui...mais uma coisa de cada vez...né...rsrsr...O importante é que a no geral está sendo tudo bem legal, acho que até agora minha ficha não caiu...ainda não me dei conta de que estou na Europa....ai ai

2 comentários:

  1. Aê Bia!
    Aproveita pq os primeiros dias são frenéticos!!! Muita coisa pra conhecer e pra se adaptar!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bia..
    Hoje que deu tempo de ver seu blog de novo
    Que bom que deu tudo certo \o/, no tel aquele dia nem deu pra conversarmos direito...
    Vou terminar de ler aqui
    rsrs
    BJuuH

    ResponderExcluir