quinta-feira, 9 de setembro de 2010

...contagem regreSsiva....

Faltam exatamente 10 dias para a partida e se inicia a Contagem regressiva....
Eu queria tanto descrever o que estou sentindo, mas não consigo. Porém, de qualquer forma vou tentar né, se vocês não entenderem, não será um grande problema. Bom, lá vai, eu estou com tanto medo, que minhas mãos chegam a estar  geladas (esqueci isso é normal, não é um sintoma, rsrs), é vamos para o próximo, eu estou tão ansiosa que comecei a derrubar tudo aqui em casa (é eu sei, isso também é normal, mais estou derrubando muito mais que a média e isso é um sintoma), concentração??... já perdi faz tempo, mas eu estou feliz...muito feliz!!! Adquiri uma hiperatividade fantástica, eu já criei milhões de possibilidades para minha chegada em Portugal e todas acabam em algum mico, fato, pois essa é a minha realidade. Semana que vem começam as despedidas e, acredito, que será tenso, porque quase ninguém gosta de se despedir, despedidas são, na maioria das vezes, estranhas porque  mesmo  sabendo que é só por um tempo e por uma boa causa , temos a sensação de que vai ser pra sempre, e isso também já está me consumindo. Sem contar que ainda tenho que arrumar as malas.
O ruim de viajar é a viagem, como eu queria me tele transportar. (Notas atuais, 2021 - Não existe nada de no ato de viajar)
Eu não consegui descrever o que realmente estou sentindo, tudo já é tão novo, que não sei ainda o que é, mas  é por ai, não tem o que dizer, apenas sentir. Finalizando, passar esse últimos dias em Piraúba está sendo bacana e ao mesmo tempo enlouquecedor...(sabem como é ne, tanta coisa pra fazer....ai ai ). Mas, o que eu queria mesmo é que vocês, me desejassem sorte, porque eu vou precisar. 




Contagem Regressiva: In Portugal...

17 comentários:

  1. Bom já que vc quer tanto...boa sorte!! Aproveite ao máximo sua experiência porque ela é única. Tire bastante fotos que eu vou querer ver depois hein...bjaum

    ResponderExcluir
  2. Bia! Boa sorte!!!!!!
    Mas é assim mesmo. A ansiedade vai aumentar na mesma proporção em que os dias diminuem e aproxima-se a viagem. Vc vai ter sempre a sensação de q está esquecendo alguma coisa ou esquecendo de se despedir de alguém... Mas qdo entrar no avião a ficha vai cair e vc vai se dar conta de que qdo descer vai estar do outro lado do Atlântico!
    BOA SORTE!!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ...Obrigada Adriano......e pode deixar que vou tirar bastante, fotos e depois te mostro....heeh

    E Obrigada Antonio....é acho que realmente a ficha não caiu...e é por isso mesmo que preciso de muita sorte, pq quando a ficha cair já vou estar do Outro lado do Atlântico..aff

    wlw gente......

    ResponderExcluir
  4. É. rs. Aquela corrida q o avião dá para decolar é uma adrenalina só! rs. Passa um filme na cabeça. Aí vc olha pela janela e vê o Brasil sumindo... sumindo...
    Ali vc sente q está começando uma grande mudança. Mas depois vc relaxa, ouve umas músicas e começa a sentir a alegria do que está por vir.
    E pode ter certeza de q são muitas as alegrias!
    Bjos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga boa sorte né?!
    Apesar dos micos, tragicos que vamos pagar, tenho fé em Deus que vai dar td certo... Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, e não vai ser agora na nossa ida que ele vai nos desamparar...

    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. SOrteee!!
    Lógico que vc vai pagar mto mico BIa!! Acho que assim que vc chegar no aeroporto em portugal... vai tropeçar e cair em cima de um portugues... isso seria mto bia =P
    Zuação
    Desejo tudo de melhor... que vc aproveite mto, cresça mto, aprenda mto e... eu sei que vc vai... piriguete mto =D
    Bjo grd

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk....Lud........sabe que isso não seria uma má ideia......"tropeçar em um portugues"....heheehe...espero que seja lindo!!

    wlw...PiriLud...hauaahaua..........bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte amigaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    não só lá, mas sempre...
    vc merece!!!!
    to te esperando pra despedida heim!
    rsrsrssr

    bjaooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Brigadaaaaaa......amiga.....
    ainda mais pelo "sorte sempre"....pq ninguém mais que vc...sabe.......como os micos.....me perseguem....hauhuaaa

    até a despedida....entao.........bjuuuuu

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo bia... Ainda bem que vc falou dos micos por que isso é FATO.. kkkk
    Mas, não se preocupa que eu tenho certeza que vai dar tudo certooo (apesar dos micos =P)
    Ahh já ia me esquecendo POSITIVIDADE rsrs
    Boaaaa sorteeee priminha
    Faltam apenas 6 dias
    BJuuH

    ResponderExcluir
  11. Ja desejei mas já q vc uer d novo.... bo sorte!!!!!!
    Amiga vc va arrazar lá!!!! vc merece essa bela oportunidade, vá em paz e seja muito feliz lá!!!!
    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  12. Ola! tudo bem?
    So para te dar as boas vindas a Portugal!
    Sou aluno de Desporto da ubi.. cá te esperamos! :)

    O meu blog é www.jlino7.blogspot.com

    beijinho*

    ResponderExcluir
  13. biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    atualiza isso daki minha filha!!!!!!!!!
    qro saber de tudo!!!!!!!
    huahauhauhauahuha

    ResponderExcluir
  14. Bia!!
    Tô esperando um post sobre como foi a viagem!!!
    Como foi passar 9 horas dentro de um avião e descer do outro lado do Atlântico?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. OI....gente...fiquei sem net...
    e ainda estou né...mais.vou tentar postar mais...
    até mais bjuss

    ResponderExcluir
  16. Dá noticiassssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Q paia esse blog aki...

    ResponderExcluir